Paolo Banchero não se incomoda com a falta de olhos para o Magic

O jogador do Orlando Magic disse a Taylor Rooks, do Bleacher Report, que embora ele concorde que não tem havido atenção suficiente por parte da equipe, é algo a que ele se acostumou desde sua adolescência.

“Eu estaria mentindo se dissesse que não me sinto esquecido, mas não vejo isso como uma coisa ruim, porque sinto que tem sido a história da minha vida, no que diz respeito ao basquete”, explicou Banchero. “Sempre fui um jogador muito elogiado, mas desde a nona série tem sido a mesma história. Recebi capturas de tela de 2018, 19 ou artigos que foram escritos onde diziam que eu era isso, eu era aquilo. não ia ser isso ou eu só seria isso, não consegui chegar a esse ponto.”

“Sempre esteve lá e então eu me acostumei a trabalhar nas sombras e depois aparecer na hora certa. Então eu sinto que é isso que está acontecendo agora para mim e para a equipe. tipo, tanto faz, não estamos recebendo atenção, os jogos de TV, o que você quiser dizer. Mas somos o quarto colocado e estaremos na TV nos playoffs, então, eventualmente, isso virá à tona.”

Banchero, que está em sua segunda temporada na NBA, tem média de 22,9 pontos, 6,8 rebotes e 5,2 assistências em 61 jogos.

Matéria by Caitlyn Holroyd / https://www.thescore.com/

Deixe um comentário